Casa Cosmopolita

A busca pelo bem estar é diferente para  cada família, esse é o ponto de maior relevância no processo criativo que irá imprimir personalidade ímpar em cada projeto. 

A Casa Cosmopolita é térrea e se encontra em condomínio residencial o que permitiu o uso da área de recuo como jardim integrado ao desenho arquitetônico criado a partir de volumes valorizados por uma combinação de vidro e revestimento com seixos, vãos e paisagismo em uma única proposta impactante.  A planta baixa está super bem resolvida, internamente os espaços são amplos com conexões inteligentes e áreas de trabalho separadas. Grandes aberturas garantem o bom uso das áreas independente das estações do ano. A área social fica conectada com o gourmet e a piscina criando um quadro encantador além de funcional. 

 Elementos criados na prancheta saltam aos olhos como o painel enriquecido por iluminação na sala de estar, os pendentes sobre a mesa de jantar, a unicidade do piso em porcelanato que remete a pedra natural. A sofisticação segue nas áreas íntimas marcado pelos detalhes que compõem o banheiro da suíte máster: bancada funcional com espelho que ocupa todo o pé direito dirigida para a área de closet, lustre em cristais, acesso a banheira de hidrmassagem e ainda a vista para o exuberante jardim vertical.

 

Fotografia: Jefferson Ohara

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está pronta para te atender!
👋 Olá, como podemos te ajudar?